PARABÉNS, SUA RESERVA FOI REALIZADA COM SUCESSO!

Bem vindo a UNIQUE PARKING GUARULHOS

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 A UNIQUE PARKING funciona 24 horas, todos os dias, e nosso Translado tem saídas na medida que chegam os passageiros agendados. Não aguardamos encher a van, mas respeitamos as reservas e quem esta chegando, como você, e gostaríamos que também respeitasse.

Ao chegar no estacionamento será recepcionado por nossa equipe que irá orientar na guarda do veículo e desembarque das bagagens. Lembrando que poderá estacionar livremente na vaga que estiver disponível – Coberta ou descoberta – trancar e levar a chave. 

Só deixará sua chave caso queira lavar seu carro ou optar pelo serviço de Valet Parking.  

Serviços de Valet Parking: Não tendo a vaga de sua preferencia no momento de sua entrada, poderá deixar sus chave e a equipe irá acomodar seu carro na vaga pretendida, assim que estiver disponível, rapidamente. Assim que colocado na vaga, tiramos uma foto e enviamos para você por Whatsapp. Muito prático e todos saem satisfeitos

Mais uma comodidade UNIQUE PARKING. 


Obs. A escolha de vagas será feita na sua chegada, de acordo com a disponibilidade no dia, mas será respeitado a preferencia na sua reserva. 

MAIS DETALHES

Possuímos recepção com poltronas confortáveis, equipada com Wi-Fi, tomadas para carregamento de celular, ar condicionado, fraldário, banheiros masculino, feminino com acessibilidade, água gelada e cafezinho de cortesia.

Levamos em média 10 minutos até o aeroporto, mas dependendo do dia e horário, devido ao excesso de veículos, trânsito, chuvas, reformas nas pistas e outros problemas que podem ocorrer, poderá levar um pouco mais de tempo. Então, chegue com antecedência  e evite transtornos. 

Chegue no estacionamento com antecedência do seu embarque, de no minimo, 1:30hs  (para voos nacionais) e 2:00hs (para voos internacionais).

  • A Van esta incluída nas reservas acima de 2 diárias. Menos de 2 diárias sera cobrado tabela do estacionamento.
  • Se por algum motivo chegar atrasado no estacionamento, ou em cima da hora do seu voo, e o translado não estiver disponível no momento da sua chegada, poderá aguardar a Van ou solicitar um transporte alternativo, que será custeado por você. A não ser que a van atrase e tenha chegado no horário, desta forma, faltando 50 minutos do seu embarque, iremos providenciar o transporte por aplicativo, que será por nossa conta.
  • A UNIQUE PARKING não é responsável por seu atraso, muito menos pela perca seu voo. Fique atento!
  • Você terá prioridade pela vaga escolhida registrada em sua reserva, desde que haja disponibilidade.
 

SOLICITANDO TRANSPORTE NO SEU RETORNO

Chegando de viagem, basta ligar para a Unique e solicitar a Van, mas antes de ligar certifique-se de que:  Já esta com sua sua bagagem em mãos, se necessita ir ao banheiro, comer algo ou realizar qualquer outra tarefa e, apenas após se certificar de estar no local correto de embarque da Van, poderá entrar em contato e solicitar a Van. 

Por regras do aeroporto, a Van não poderá ficar muito tempo aguardando no local de embarque. Caso não esteja no local correto para o embarque, e no tempo hábil combinado, a van irá retornar ao estacionamento, tendo que aguardar a próxima viagem.

Atenção: Nunca solicite o translado ainda em voo ou no momento que desembarcar, siga as instruções acima e evite demoras.

O Embarque na Van será no mesmo local onde desembarcou da primeira vez, então, fique atento ou pergunte ao motorista para que memorize e não se confunda, acontece muito. Caso mude de cia aérea poderá parar em outro terminal, sendo assim, comunique no momento da solicitação onde está.

Imagem do Terminal 2 Leste, terminal de ônibus e vans, local onde a Van ficará aguardando, de frente com o terminal de ônibus.

Obs. Não fiquem no terminal 2 oeste, se dirijam para o leste.

Em outros terminais, como  1 e  3, o local para embarque e desembarque é mais simples, bastando sair para fora e aguardar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Fique atento ao horário do seu Voo e chegue com bastante antecedência.  Qualquer problema que ocorra no aeroporto não será de responsabilidade da Unique Parking e será cobrado pelo período que seu carro esteve conosco. Por isso, chegue no horário agendado e com a antecedência mínima recomendada pela companhia aérea, como mencionado acima. Desta forma seu translado e seu embarque ocorreram de forma tranquila e perfeita.

Na sua ida, veja o local exato onde param as Vans. No terminal 2, por exemplo,  estamos na ala Leste, onde ficam as vans e os ônibus. Não reclame se a van não estiver no local e você em outro, seguimos regras do aeroporto, fique atento.

  • A UNIQUE PARKING não é responsável por seu atraso, muito menos pela perca seu voo. Fique atento!
  • Você terá prioridade pela vaga escolhida registrada em sua reserva, desde que haja disponibilidade.

Qualquer dúvida ou problemas, entre em contato com a nossa equipe. Estamos sempre prontos a lhe atender

COMO CHEGAR A UNIQUE PARKING

Endereço: Rua Engenheiro Albert Leimer, 120 – Jardim São Geraldo,  Guarulhos – São Paulo

Venha até nós Clique no ícone

PAGAMENTO
  • Aceitamos todas as formas de pagamento.
  • Os valores promocionais são para pagamento em dinheiro ou débito.
  • Na função crédito as diárias voltam ao valor normal de tabela.
CONTATOS

Para chamar a Van ou outras informações

11 2407-2220/ 11 99333-6205 (tel e Whatsapp)

E-mail: 
contato@uniqueparking.com.br.

A Equipe Unique Parking deseja uma ótima viagem!

Compartilhar

Você ganhou 10% de desconto nas suas diárias

Basta se inscrever e seguir as instruções por e-mail

Promoção por tempo limitado

Irá receber uma confirmação em seu e-mail
em alguns segundos.